ENERGIA PARA O CAMPO E PARA CIDADE SEM CONTAS A PAGAR

Os sistemas isolados ou autônomos para geração de energia solar fotovoltaica são caracterizados por não se conectar a rede elétrica.

A energia produzida é armazenada em baterias que garantem o abastecimento em períodos sem sol.

Os sistemas isolados de geração de energia solar fotovoltaica, de maneira simplificada, são compostos de quatro componentes:

São sistemas de energia solar fotovoltaica que não estão conectados a rede elétrica, sistemas isolados que alimentam diretamente os aparelhos (cargas) que vão consumir a energia gerada. Os sistemas de energia solar autônomos são muito utilizados em lugares remotos. Esses sistemas devem ser dimensionados minuciosamente, calculando-se exatamente o consumo do aparelho (carga). Com base nos piores índices de radiação solar daquela área específica, dimensiona-se o sistema fotovoltaico isolado para ter uma autonomia de até três dias (em média).

 

Exemplos:

A energia solar Off Grid, permite que você produza  a energia que você consome. Para se calcular o tamanho de um sistema fotovoltaico usa-se como base a área disponível para receber as placas solares e a localidade geográfica (os índices de irradiação solar variam muito de acordo com o local).

Você pode nos enviar uma foto de sua conta de luz,

para receber um orçamento expresso, e saber em média quanto precisaria gastar em equipamentos para gerar sua própria energia.

atendimento-whatsapp-sonhar-atacadista.p